Atualizadonet
Venha ficar atualizado no que se passa na web. Tudo sobre noticias informações de sites e programas utilidades para seu computador. Sejam bem vindos (a)!
domingo, 22 de janeiro de 2012
domingo, 15 de janeiro de 2012
domingo, 13 de novembro de 2011
Dietas de fibra alta pode reduzir o risco de câncer de intestino.
Dietas de fibra alta pode reduzir o risco de câncer de intestino -, mas frutas, legumes e lentilhas não têm nenhum efeito, dizem cientistas
Comer pão integral ou cereais integrais três vezes por dia reduz o risco de câncer de intestino em um quinto, um grande estudo mostrou.
Mas, surpreendentemente, pesquisadores não encontraram "evidências significativas de que comer mais legumes como feijões, ervilhas, lentilhas e amendoins, ou consumir uma grande quantidade de frutas e legumes, guardado contra o câncer de intestino.
Os pesquisadores, incluindo especialistas do Imperial College London e da Universidade de Leeds, olhou para estudos anteriores que envolveram quase dois milhões de pessoas.
Eles encontraram uma forte ligação entre dietas ricas em cereais integrais e proteção contra câncer de intestino - o terceiro mais comum na Grã-Bretanha.
Para cada aumento de 10g por dia na ingestão de fibras, houve uma queda de 10 por cento no risco de câncer de intestino.
Sugeriu-se desde os anos 1960 que a fibra ajudou a função do intestino, protegendo as pessoas de câncer de intestino. Mas pesquisas anteriores, desde há suporte para a hipótese.
As últimas descobertas, no entanto, com base numa análise de 25 estudos, mostraram que a adição de três porções (90g/3oz) de alimentos integrais a uma dieta diária trouxe uma redução de 20 por cento no risco de câncer de intestino.
Os pesquisadores disseram: "Uma alta ingestão de fibra dietética, em fibras de cereais e grãos integrais em particular, foi associado com um risco reduzido de câncer colorretal."
Os resultados foram publicados no British Medical Journal.
Professor Anne Tjonneland, da Sociedade Dinamarquesa do Câncer, analisou a análise para a revista e disse que adiciona à evidência atual dos efeitos na saúde muitos dos grãos integrais.
Epidemiologista Dr Dagfinn Aune, do Imperial College London, disse que havia um gradiente claro na redução do risco associado com crescentes quantidades de fibra dietética.
Os pesquisadores disseram que havia "biologicamente plausível" explicações para os benefícios das fibras alimentares, incluindo seu alto teor de ácido fólico e magnésio, que ambos têm sido associados com um risco reduzido de câncer de intestino.
Câncer de intestino é diagnosticado em 38.500 pessoas por ano no Reino Unido, e mata mais de 16.000.
Fonte: dailymail
O mundo pode acabar em 2012 .
O mundo pode acabar em 2012 ... mas não será por causa de uma tempestade solar, diz especialista da Nasa.
A internet está cheia de 2012 previsões catastróficas, mas um especialista da Nasa tem soprado um buraco em pelo menos um dos cenários - que um flare solar gigante frita Terra e todas as coisas nele.
Dr Alex Young, um heliophysicist na NASA Goddard Space Flight Center, disse que não precisa se preocupar com o sol por mais alguns bilhões de anos - e certamente não em 2012.
Ele disse: 'Nós compreendemos bem o suficiente do Sol, com toda a tecnologia e toda a ciência - e todas as naves espaciais que temos muitos que estão monitorando-lo 24 horas por dia, sete dias por semana - para saber que esta tempestade super que é vai acabar com a terra simplesmente não vai acontecer. "
fonte:dailmail
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Cientistas alemães dizem de 3 toneladas por satélite cairá na Terra "de sexta-feira desta semana
.jpg)
De sexta-feira desta semana um satélite de três toneladas deverá cair para a Terra, a Agência Aeroespacial Alemão DLR alertou hoje.
O satélite ROSAT vai voltar a entrar entre 21 de outubro e 24, os cientistas prevêem, e poderia atacar em qualquer lugar na Terra entre 53 graus norte e 53 graus sul - uma área que se estende desde o norte até o Reino Unido para tão a sul como as Ilhas Falkland.
A agência calcula que há uma chance de 1 em 2000 vai bater em alguém.
Fragmentos - incluindo pedaços de um espelho resistente ao calor pesando 880 £ - pode atingir qualquer lugar dentro de um caminho de 50 quilômetros de largura ao longo trilha do satélite.
Fonte: dailymail
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Audicontroller - Escritório de Contabilidade
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE
AUDICONTROLLER
ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL
PRESTAMOS SERVIÇOS PARA AS INDÚSTRIAS, COMÉRCIO, EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS.
JADSON BEZERRA
CONTADOR - CRC/NÚ. 19877 -CE
Contatos:
Endereço: Jose Pacifico da Silva, 54 - Bairro: Prado
Cedro – CE
Próximo Terminal Rodoviário
Fones: (88) 96739494 (88) 92899311 (85) 9693.0766
Acessar site aqui!!!
domingo, 11 de setembro de 2011
Cedro peças - Cedro-CE Tudo em um so lugar.
LOJAS DE VENDAS DE PEÇAS E ACESSÓRIOS P/MOTOS BICICLETAS CONSERTOS EM GERAL.FAZEMOS REVISÕES EM MOTORES .
CONTATOS:
TELEFAX: 088-3564.0016
CEL: (088)9953-7071
RUA GALERIA BACANA , S/N - CEDRO -CE
Acesso ao Site Clique aqui!!!
CONTATOS:
TELEFAX: 088-3564.0016
CEL: (088)9953-7071
RUA GALERIA BACANA , S/N - CEDRO -CE
Acesso ao Site Clique aqui!!!
sábado, 27 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
Twitter- Marcos Cobra/Olhar digital/Famosos
-
-
-
-
-
-
-
-
mrskutcher: “@amandadecadenet: Last call 4 LA ladies 2 join @TheConversation . Watch @mrskutcher & myself here for all details ! http://t.co/NpWDTad4” - mrskutcher: “@amandadecadenet: Last call 4 LA ladies 2 join @TheConversation . Watch @mrskutcher & myself here for all details ! http://t.co/NpWDTad4”1 mês atrás







